Supervisor de Call Center - BH
Atividades: Clínica odontológica com 7 unidades em BH. Apoiar e orientar os operadores durante os atendimentos, fornecendo feedback construtivo para impulsionar a excelência no serviço ao cliente. Gerenciar as atividades diárias da equipe, garantindo o cumprimento dos objetivos de desempenho e a qualidade do serviço. Alinhar os procedimentos operacionais, esclarecendo dúvidas sobre os serviços oferecidos, campanhas e procedimentos da operação. Monitorar e analisar os relatórios de indicadores de desempenho, identificando áreas de melhoria e desenvolvendo estratégias para otimizar os resultados.
Salário e benefícios: R$ 2.500,00 + VT + VR
Local: Bairro Carlos Prates - BH
Horário: 2° a 5° de 08 as 18, 6° de 09 as 18 e sábado de 08 as 12.
Requisitos: Experiência comprovada em supervisão de equipes de call center ou atendimento ao cliente.
Experiência com sistema RD Station e experiência em vendas.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre GENTE E GESTAO RH
CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS COM PROCESSOS DE:
- RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
- AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO - PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL
Mais de 12 anos especializados na atividade de Recrutamento e Seleção na Consultoria
Mais de 4.200 contratações para diversas vagas, incluindo operacional, técnicos, administrativos e alta gestão.
Mais de 27.500 entrevistas realizadas
Mais de 30.000 seguidores nas nossas diversas redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook)